Dados da Organização Mundial do Turismo revelam que, enquanto o setor cresce 3,8% ao ano, o segmento LGBT cresce muito mais: 10,2%. Os números passam da casa dos bilhões. Apesar de ser o segundo maior mercado consumidor LGBT do mundo, o Brasil ainda aproveita mal esse segmento tão próspero.

A proposta do Fórum de Turismo LGBT do Brasil é gerar uma plataforma de conteúdo que reúna profissionais do setor para concentrar informações, discutir cenários, propor caminhos, negócios, networking e capacitar agentes de viagens para atuar neste segmento.

Local: Palco da maior Parada LGBT do Mundo, a Av. Paulista também abriga um dos equipamentos mais gay friendly da cidade de São Paulo. O local escolhido para ser sede do Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2017 foi o Meliá Paulista.

Data: 13/06 Terça-feira

Público Alvo: Agentes de Viagens, Jornalistas, blogueiros, operadores, hoteleiros, representantes turístico, gestores de viagens, receptivos e demais profissionais ligados ao turismo. Evento gratuito e apenas para convidados. Número máximo de 60 participantes.

Receba nosso material de apresentação e inscreva-se!
Para mais informações, envie um e-mail para: info@abtlgbt.com.br